Forum-noticias

Bem vindo ao Forum-Noticias aqui voce encontra tudo que precisa sobre jogos, cadastre-se e venha ser um membro!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum-noticias

Bem vindo ao Forum-Noticias aqui voce encontra tudo que precisa sobre jogos, cadastre-se e venha ser um membro!!

Forum-noticias

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum Focado em Games e Noticias em geral


    TV Globo Leva um grande susto com manifestaçoes em Sao Paulo

    avatar
    ibiza123
    Admin

    Mensagens : 206
    Data de inscrição : 23/10/2012
    Idade : 34
    Localização : Salvador
    18062013

    TV Globo Leva um grande susto com manifestaçoes em Sao Paulo Empty TV Globo Leva um grande susto com manifestaçoes em Sao Paulo

    Mensagem por ibiza123

    As manifestações desta segunda-feira em São Paulo deram um baita susto na prepotente Rede Globo. Isto ficou explícito no próprio Jornal Nacional. Após reportagem informando que os manifestantes se dirigiam à sede da emissora no zona sul da capital paulista, gritando palavras de ordem contra o império midiático, a apresentadora Patrícia Poeta leu um editorial justificando a cobertura dos protestos sociais exibida pela emissora. Ela tentou vender a ideia de que a TV Globo não manipula as informações e cobre os fatos com total isenção. Mas os jovens não acreditam nesta balela. 


    Pouco antes, uma equipe da TV Globo já havia sido expulsa do local que deu início à passeata. Conforme registrou o Terra Magazine, "os manifestantes que protestam contra o aumento da tarifa do transporte no Largo da Batata, em São Paulo, expulsaram uma equipe da Rede Globo do ato que acontece desde as 17 horas. O jornalista Caco Barcellos e seus repórteres não conseguiram ficar no protesto. Os manifestantes expulsaram os profissionais com gritos de 'Fora Globo' e 'Central Globo de Mentiras'". 


    Caco Barcelos, um dos mais respeitados por seu trabalho jornalístico sério, até entendeu as hostilidades. "Após a confusão, o jornalista relatou à equipe do Terra que chegou a ser alvo de empurrões e pontapés. 'Faz parte do meu trabalho. O importante é que estou aqui fazendo o meu trabalho. Sei que isso é normal, do contrário eu não estaria aqui', disse. Caco Barcellos continuou acompanhando o protesto, mas toda a vez que a câmera é ligada os manifestantes gritam contra a TV Globo". 


    No restante do protesto, os repórteres da emissora não usaram sequer o cubo que identifica a TV Globo. A transmissão ao vivo foi feita a partir de um helicóptero. A própria cobertura ficou bastante debilitada, aquém das exibidas em outras redes - principalmente na Record. A Rede Globo, famosa por manipular importantes episódios da história brasileira - como a campanha pelas Diretas-Já - acabou perdendo mais alguns pontos nos protestos desta segunda-feira. Arnaldo Jabor, que afirmou que os jovens "não valem nem 20 centavos" e depois pediu desculpa, ficou como símbolo patético da crônica manipulação da emissora. 


    Leia mais em: TV 

    Compartilhar este artigo em: reddit

    avatar

    Mensagem Qui Ago 01, 2013 10:28 am por gurudasantenas

    Vendo Antenas - LNBF - Cabos e Conectores (Bahia) - [email=gurudasantenas@hotmail(.com]gurudasantenas@hotmail(.com[/email])

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 8:31 pm