Forum-noticias

Bem vindo ao Forum-Noticias aqui voce encontra tudo que precisa sobre jogos, cadastre-se e venha ser um membro!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum-noticias

Bem vindo ao Forum-Noticias aqui voce encontra tudo que precisa sobre jogos, cadastre-se e venha ser um membro!!

Forum-noticias

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum Focado em Games e Noticias em geral


    Dezembro no tooncast

    jean paolo
    jean paolo
    Surpevisor mestre

    Mensagens : 57
    Data de inscrição : 22/10/2012
    09122012

    Dezembro no tooncast Empty Dezembro no tooncast

    Mensagem por jean paolo

    Em dezembro o tooncast traz uma progamaçao especial para seus assinates. o canal preparou um especial com seus desenho favoritos entre eles estao, os jetsons,os Flintstones, Ze colmeia, e pernolonga tambem no dia 24 e o canal exibe um especial de pernalonga e seus amigos e no dia 25 um especial com seu dezenhos favoritos no bloco "Favoritos Do Tooncast " Os epecial vao ao ar todos os dias das 07:30 as 19:30 e no dia 24 e 25 as 12:00 da noite bem o que voces acharao ? comentem
    Compartilhar este artigo em: reddit

    avatar

    Mensagem Dom Dez 09, 2012 1:27 pm por rafa12

    É parece que dezembro vai ser bom no tooncast com esses especial vai ganhar muitos fâ pena que esse canal so tem nos pacotes sd mais caros das operadoras,e no cartoon network alguma novidade para dezembro?
    avatar

    Mensagem Dom Dez 09, 2012 1:50 pm por ibiza123

    daqui a poucu eu postarei as novidades do cartoon network preparese porque sao boas
    avatar

    Mensagem Dom Dez 09, 2012 3:26 pm por Neto01

    cara voces do forum noticias estao sempre inovando e crescendo o forum cara essa parte aqui ne anime manga e tv ta show parabems mesmo
    avatar

    Mensagem Dom Dez 09, 2012 3:28 pm por Neto01

    cara voces do forum noticias estao sempre inovando e crescendo o forum cara essa parte aqui de anime ,manga e tv ta show parabems mesmo
    avatar

    Mensagem Dom Dez 09, 2012 7:08 pm por SK3

    bem cara e tooncast melhorandoa vida de seus assinates todos os desenhos desse canal sao boms e bem mass, bem neto sobre o forum eu concordo com voce é o forum noticias melhorando a vida de seu usuarios
    avatar

    Mensagem Dom Dez 09, 2012 8:52 pm por fatjoe

    cara o forum esta realmente massa voces botaram a ferramenta compartilha nos forum ta muito massa mesmo parabem para a equipe do forum-noticias nota 10! o forum
    avatar

    Mensagem Qui Dez 13, 2012 8:03 am por SK3

    bem sao boas novidades no tooncast mais eu nao vou mentir eu curto mais jhonny Bravoo

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 6:02 am