Forum-noticias

Bem vindo ao Forum-Noticias aqui voce encontra tudo que precisa sobre jogos, cadastre-se e venha ser um membro!!

Forum Focado em Games e Noticias em geral

Lançamento de nosso novo forum

Compartilhe

ibiza123
Admin

29122012

Lançamento de nosso novo forum

Mensagem por ibiza123

Bem pessoal é isso mesmo a equipe C.J.C esta crescendo e alem do novo aplicativo do forum-noticias a equipe tambem lançara um novo forum sobre games o forum-games.com, bem o forum tratarà sobre varios assunto relacionados a games a jogos e consoles como PS3,X BOX,NITEDO WI entre outros.alem de abordar novidades e lacamentos de jogose tambem o forum contara com mancetes pra vcs aprender a desbloquear PS3 Nitendo wi entre outros, Bem o forum sera lançado em breve no dia 03/01/13 aguardem...

Última edição por ibiza123 em Qui Jan 24, 2013 1:52 pm, editado 1 vez(es)
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Mensagem em Sab Dez 29, 2012 8:41 pm por SK3

Bem parece que o forum vai ser massa bem intereçante bem ate que em fim um forum dé jogos bem to esperando o lançamneto do forum em, e qual o endereço do forum

Mensagem em Dom Dez 30, 2012 9:25 pm por rafa12

Bem parece que vai ser um forum bem interessante quando lançar eu vou dar um conferida no forum que sabe eu nao me torne um futuro mod desse forum tambem

Mensagem em Dom Dez 30, 2012 9:30 pm por JP1

Bem pare que o forum vai ser bem interessante depois eu vou dar uma conferida quando o forum tiver pronto

Mensagem em Dom Dez 30, 2012 9:37 pm por Neto01

hum um forum de games deve ser bem interessante mas qual é a data do lançamento mesmo ?

Mensagem em Dom Dez 30, 2012 9:42 pm por Neto01

Bem cara eu nem sabia que voces aqui do forum eram do grupo cjc bem foram voces que criaram aqueles sites famos como o ANIMTV e um dos malhores sites americanos o sky face nao é ?

Mensagem em Seg Dez 31, 2012 8:44 am por CARLOS LUCAS

JÁ ENTREI E ACHE O MÁXIMO. PARABÉNS A EQUIPE... FELIZ ANO NOVO PARA TODOS...

Mensagem em Seg Dez 31, 2012 10:04 am por ibiza123

para vc tambem cara

Mensagem em Seg Dez 31, 2012 12:50 pm por SK3

Bem cara te como voces me botar como moderador ou admin desse forum

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Abr 23, 2017 2:26 am