Forum-noticias

Bem vindo ao Forum-Noticias aqui voce encontra tudo que precisa sobre jogos, cadastre-se e venha ser um membro!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum-noticias

Bem vindo ao Forum-Noticias aqui voce encontra tudo que precisa sobre jogos, cadastre-se e venha ser um membro!!

Forum-noticias

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum Focado em Games e Noticias em geral


    Sinal Aberto BBB 13

    avatar
    ibiza123
    Admin

    Mensagens : 206
    Data de inscrição : 23/10/2012
    Idade : 34
    Localização : Salvador
    24012013

    Sinal Aberto BBB 13 Empty Sinal Aberto BBB 13

    Mensagem por ibiza123

    Uma semana de espiadinha à vontade na casa do Big Brother: o sinal do canal pay-per-view estará aberto gratuitamente de 26 de janeiro a 1º de fevereiro. Você vai poder acompanhar tudo o que acontece na casa, na íntegra e ao vivo, inclusive a festa que vai rolar por lá no sábado.

    Com o BBB Pay-Per-View, o assinante você não perde um detalhe do que acontece na casa mais vigiada do Brasil e, para os assinantes da base digital, ainda tem um canal mosaico com mais opções de câmeras e de áudio. Na seção de interatividade você confere os perfis dos participantes, enquetes e notícias em tempo real.


    Participantes da 13ª edição do BBB
    Reprodução

    "Big Brother Brasil" em pay-per-view está disponível no canal 128 da NET, 160 da SKY, 143 na OiTV, 148 na Claro TV, 761 na CTBC TV, 162 na GVT TV, 783 na Vivo TV DTH e 120 na Vivo TV Cabo.

    Leia mais em: vcfaz.TV - Big Brother Brasil PPV tem sinal aberto http://vcfaz.tv/viewtopic.php?t=192523#ixzz2Iude0Uns
    Todos os direitos reservados. Este link deve ser informado! Caso contrário não publique.
    Compartilhar este artigo em: reddit

    avatar

    Mensagem Qui Jan 24, 2013 6:42 pm por JP1

    ate que em fim a globo liberou o sinal do bbb pelo menos eu vou poder assistir a hora que eu quiser esse canal, bom esse é um bom canal nao acha
    avatar

    Mensagem Sáb Jan 26, 2013 10:10 am por SK3

    ja tava na hora da globo fazer isso o ppv nem divia ser pago tem gente que paga hd cinema total como eu e nao tem direito ao ppv

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 5:30 pm