Forum-noticias

Bem vindo ao Forum-Noticias aqui voce encontra tudo que precisa sobre jogos, cadastre-se e venha ser um membro!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum-noticias

Bem vindo ao Forum-Noticias aqui voce encontra tudo que precisa sobre jogos, cadastre-se e venha ser um membro!!

Forum-noticias

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum Focado em Games e Noticias em geral


    life tv nova operadora de tv por assinatura chega em fevereiro de 2013

    avatar
    ibiza123
    Admin

    Mensagens : 206
    Data de inscrição : 23/10/2012
    Idade : 34
    Localização : Salvador
    27122012

    2013 - life tv nova operadora de tv por assinatura chega em fevereiro de 2013 Empty life tv nova operadora de tv por assinatura chega em fevereiro de 2013

    Mensagem por ibiza123

    é isso mesmo pessoal nova operadora de tv por assinatura LIFE TV chaga em fevereiro de 2013, bem a life tv chega nos proximos meses para oferecer mais uma opçao de tv por assinatura, traves de IPTV(televisao por protocolo de internet) os assinates poderao experimentar uma progamaçao como a ja vista na tv fechada, mesclada com o conteudo vod ou video por demanda como telecine play,net flix e similares. o serviço fucionara via cabo de fibra optica e estara disponivel para todo Brasil
    Compartilhar este artigo em: reddit

    avatar

    Mensagem Qui Dez 27, 2012 11:28 pm por fatjoe

    se for melhor que a claro tv eu ate assino
    avatar

    Mensagem Sex Dez 28, 2012 3:28 pm por SK3

    Bem ate que em fim uma nova opreadora no brasil, ja tava na are né. mas vem ca ibiza e a dishi network quando chega aqui no brasil? ja tem da ou previsao ? responde ai por favor porque ter que atura claro tv,oi tv sky e tec. e dose né
    avatar

    Mensagem Sex Dez 28, 2012 5:21 pm por DJ12

    bem cara parece que os serviço dessa operadora vai ser bom e a interatividade e otima facebook na tela e etc.
    avatar

    Mensagem Sex Dez 28, 2012 5:41 pm por Neto01

    cara sendo melhor que a claro tv net sky eu ate assino pelo menos eu vou air das convecionais. mas vem ca ibiza e a dish network quando chega aqui no brasil
    avatar

    Mensagem Sáb Dez 29, 2012 4:28 pm por ibiza123

    Bem pessoal a dish network esta sem data para estreiar aqui no brasil,mas bem enquanto voce esperam a dish esperimente a life tv parace ser boa
    rafael-lucas

    Mensagem Seg Dez 31, 2012 6:49 pm por rafael-lucas

    bem parece que essa life tv vai ser boa bom eu vou assinar para ver como é
    avatar

    Mensagem Qua Jan 02, 2013 7:10 pm por rafa12

    eu tambem vou assinar para ver com é essa life tv mas quando a dish network chegar eu vou cancelar todas e mudar para dish que é bem melhor pelo jeito
    avatar

    Mensagem Qua Jan 02, 2013 8:17 pm por Neto01

    se for relmente boa essa life tv eu assino mas quando a dish network chegar nao vou assinar mais nenhuma por a dish network prace ser bem melhor

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 12:56 am